Publicidade
Esportes
Craque

Rio 2016 terá finais por até R$ 40; chance de parcelamento em cinco vezes termina quinta (30)

Existem diversas opções para quem quer fazer parte da festa e gastar pouco: são mais de dez finais por até 70 reais, algumas por 40 reais, como o ciclismo (mountain bike) e a maratona aquática. 24/04/2015 às 18:38
Show 1
Ainda é possível comprar ingressos para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro
acritica.com ---

As Olimpíadas ainda não começaram, mas a corrida por ingressos está a pleno vapor. No dia 31 deste mês, ou seja, até a próxima sexta-feira, a organização dos Jogos Olímpicos Rio 2016 oferece uma interessante modalidade de compra de ingressos: trata-se do parcelamento de até cinco vezes do valor do ingresso, disponível apenas neste período de vendas.

E para quem imaginava que o preço dos tíquetes afastaria o público brasileiro de renda é inferior ao do turista internacional, mais boas notícias. É que existem diversas opções para quem quer fazer parte da festa e gastar pouco: são mais de dez finais por até 70 reais, algumas por 40 reais, como o ciclismo (mountain bike) e a maratona aquática.

O espectador poderá solicitar até 20 sessões de compra pelo site www.rio2016.com/ingressos. Outra novidade é que uma ferramenta do sistema possibilita um controle do orçamento. O usuário poderá informar o limite de bilhetes que deseja ser contemplado. O pagamento só será feito após o resultado dos sorteios, quando o espectador já saberá quais ingressos de fato comprará.

“É o melhor momento não só pela possibilidade do parcelamento. Quem perder (a janela de compras) agora, só entra em outubro e terá disponível apenas os ingressos restantes desta etapa, diminuindo as chances de adquirir um ingresso para competições de alta demanda, como as finais de atletismo, futebol, natação e vôlei”, explica Donavan Ferreti, diretor de ingressos do Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016.
De acordo com Ferreti, esportes como o futebol masculino, terá finais de 380 a 900 reais.