Publicidade
Esportes
Craque

Rio Negro (AM) pega o Fast Clube de olho na classificação

Segundo o técnico do Galo, Iane Geber, o mais importante é continuar no quadrangular do returno 17/04/2012 às 19:00
Show 1
Iane Geber - técnico do Rio Negro
Lorenna Serrão Manaus

Depois de liderar o returno do Campeonato Amazonense por algumas rodadas, o Rio Negro ocupa agora a quarta colocação da tabela, com 13 pontos, assim como Fast, São Raimundo e Holanda. Mas nesta quarta-feira (18) tudo pode mudar afinal o Galo enfrentará o Rolo Compressor, no estádio do Sesi, e terá a chance de reassumir a ponta. Porém, para o técnico Iane Geber, o mais importante é continuar no quadrangular.

“Vamos manter o mesmo jogo, o mais interessante para o Rio Negro é conseguir a classificação, nós estamos no G4 e precisamos continuar lá, não importa se em primeiro ou em quarto, o importante é chegar à fase final”, disse o treinador.

O time titular do Galo já está definido e segundo Geber, o zagueiro Ney Júnior, o volante Pastor (pendurados com três cartões) e o atacante Edinho Canutama (contundido) não vão enfrentar o Fast Clube.

“São três desfalques importantes e por isso terei que fazer algumas alterações na parte tática do grupo. Vinicius,Caio Paulinho e Douglas serão os substitutos”,afirmou o técnico – que também não sabe se Smith entrará em campo nesta quarta.

“Smith ainda está machucado e somente amanhã teremos a informação se poderá jogar, caso não tenha condições, Neto irá entrar no lugar dele”, completou Geber.

Rio Negro: Adriano, Franco, Vinícius, Bianor neto e Caio Paulinho; James, Douglas e Smith (ou Neto); Delciney, Maranhão e Paca.Técnico: Iane Geber Jamel.

A partida entre o Rio Negro e o Fast Clube terá transmissão ao vivo da TV A CRITICA, a partir das 20h.