Publicidade
Esportes
Craque

Rio Negro apresenta `pacotão´ nesta quinta e quer acertar com goleiro destaque do Peladão

Sem comquistar um título desde 2001, Galo quer montar um time para fazer frente ao maior rival, o Nacional. Time se apresenta na quinta-feira 22/01/2013 às 19:12
Show 1
Atacante Marinelson está de volta ao Rio Negro
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O Rio Negro apresenta nesta quinta-feira, parte do elenco que vai disputar o Campeonato Amazonense 2013. Até agora jogadores que atuaram no Amazonense do ano passado e alguns atletas do futebol paraense estão na lista para vestir a camisa do Galo.

Entre os jogadores, alguns já são bem conhecidos do torcedor. A dupla de zaga Pastor e Greg; e os atacantes Maranhão e Marinelson. Além deles, o meia Paca, o zagueiro Leandro, os garotos da base, Jansen e Douglas; o zagueiro Janlei e o meia Fernandinho, que oriundos do futebol de Roraima (RR); o atacante Ronaldo e o meia Gabriel, ambos do Pará; o volante Cristiano Natal, que defendeu o Operário no ano passado, e o atacante Sarkis, que atua Martins Vical, comandado pelo auxiliar técnico do Galo, Carlos Prata.

Carlos Prata adiantou que ainda pretende ter um goleiro e este poderá ser Weber, com passagens pelo São Raimundo, Holanda e Nacional. Weber joga no Martins e disputa as semifinais contra o Puraquequara neste sábado. Até agora somente Adriano faz parte d elenco do Rio Negro.


O Rio Negro enfrenta o Nacional, na abertura do Campeonato Amazonense, dia 16 de fevereiro, no Estádio do SESI. O time terá como treinador Iane Geber Jamel, que dirigiu a equipe no ano passado.