Publicidade
Esportes
Craque

Rio Negro empata em 1 a 1 com Iranduba e fica a um ponto da classificação

Faltando três jogos para encerrar o segundo turno, o galo precisa de mais um ponto para garantir-se nas semifinais e brigar pelo título 08/04/2012 às 20:43
Show 1
Rio Negro e Iranduba empataram em 1 x 1
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Iranduba e Rio Negro empataram em 1 a 1, na tarde desde domingo, no Estádio Álvaro  Maranhão, pela sexta rodada do Segundo Turno do Campeonato Amazonense 2012.

Com o resultado o Galo foi a 13 pontos empatando com o Fast Clube e dividindo a primeira posição na tabela de classificação. O Iranduba subiu uma posição e foi a sete pontos.

O Iranduba saiu na frente aos 35 minutos do primeiro tempo com um gol do atacante Juan. Ele pegou a bola no meio campo e depois de se livrar de toda a zaga do Galo, chutou cruzado e sem ângulo, parta fazer 1 a 0 Iranduba.

O Rio Negro voltou para o segundo tempo atacando mais e conseguiu o empate logo aos nove minutos com o zagueiro Ney Junior. Depois de um escanteio, a bola foi cruzada na segunda trave para Maranhão, que escorou de cabeça para o zagueiro completar para o gol e empatar o jogo.

Na próxima rodada o Iranduba vai enfrentar o Penarol, mas este jogo foi adiado devido ao jogo do Leão diante do Atletico Mineiro, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, em Manaus. O Rio Negro enfrenta o Holanda em Iranduba.