Publicidade
Esportes
Craque

Roberley Assis lamenta má pontaria dos atletas do Rio Negro

Técnico do Galo vem sofrendo com a má pontaria do ataque do Galo que perde várias oportunidades nas partidas 30/04/2015 às 01:04
Show 1
Roberley lamentou mais uma vez a falta de pontaria do ataque
Anderson Silva Manaus (AM)

As inúmeras oportunidades desperdiçadas pelo ataque rionegrino, na noite desta quarta-feira (29), desde a primeira etapa de jogo contra o Manaus F.C acabou fazendo falta para o Galo que foi punido aos 21 minutos do segundo tempo com o gol solitário de Jerson. O tento deixou o Rio Negro com a segunda derrota em três jogos no returno.

Chateado com o resultado, o técnico do Rio Negro Roberley Assis lamentou a má finalização dos jogadores.

“Acho que na altura do campeonato que estamos não podemos ter o luxo de cometer esses erros de perder gols. Falar que toda vez jogou bem não adianta, o importante são os três pontos”, lamentou o treinador, que na rodada passada também viu o Rio Negro perder gols no empate contra o Iranduba em 2 a 2.

“Parabéns a equipe do Manaus que conseguiu o gol e o Rio Negro não conseguiu. Agora que jogou melhor que o Manaus jogou, mandamos em campo, só que a bola tem que entrar e perdemos gols feitos e que prejudicaram nossa equipe”, afirmou.

O Rio Negro volta a campo pelo campeonato Amazonense no próximo sábado (02), às 16h no estádio da Colina, contra o Nacional Borbense.