Publicidade
Esportes
Craque

Roberto de Oliveira é desligado do Penarol (AM) e Adinamar Abib assume a equipe

O Leão da Velha Serpa ocupa o décimo lugar na tabela do returno do Campeonato Amazonense e se prepara para enfrentar o Atlético Mineiro, na próxima quarta-feira  (11), no estádio do SESI pela segunda fase da Copa do Brasil 05/04/2012 às 14:01
Show 1
Adinamar Abib assume o comando do Penarol
Lorenna Serrão Manaus

Depois da derrota para o Rio Negro, nesta quarta-feira (04), o técnico Roberto de Oliveira entrou em acordo com os dirigentes do Penarol e decidiu deixar o clube que ocupa o décimo lugar na tabela do returno do Campeonato Amazonense. Ele atribui como principal motivo de sua saída os resultados negativos que a equipe vem obtendo nas partidas.

O indicado para assumir o comando do Penarol é o veterano técnico Adinamar Abib que deve assumir a equipe na quinta-feira, logo após o jogo que o Penarolç fará contra a equipe do Atlético Mineiro, na próxima quarta-feira (11), no estádio do SESI, pela segunda fase da Copa do Brasil.

“Conversei com a comissão e de comum acordo nós decidimos que a melhor opção era eu deixar o comando da equipe. Além dos resultados não estarem sendo suficientes para o Penarol, algumas  condições impostas pela direção do clube fogem da minha metodologia”, disse Oliveira que não descartou a possibilidade de estar a frente de outro time nesta temporada.

“Se aparecer alguma oportunidade de comandar outra equipe no Amazonense eu estarei totalmente à disposição”, completou.

Segundo o vice-presidente do Leão da Velha Serpa, Ila Rabelo, o substituto do Oliveira será o técnico Adinamar Abib.

“Nós chegamos à conclusão de que estava insustentável continuar com o Roberto e por isso optamos pelo desligamento dele, nós queremos resultados e se não estamos alcançando temos que buscar outras soluções. Adinamar será o novo técnico e inclusive deve começar os trabalhos ainda nesta quinta-feira”, completou Rabelo.

No domingo o Penarol enfrenta o Princesa do Solimões, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus).