Publicidade
Esportes
Craque

Roberto Oliveira diz que Princesa e Penarol fizeram um grande jogo

O técnico do Leão afirmou que apesar da chuva e do gramado ruim do Gilbertão, os jogadores, dentro das suas possibilidades fizeram um bom trabalho 01/03/2012 às 09:36
Show 1
Técnico do Penarol, Roberto Oliveira
Lorenna Serrão Manaus

No jogo de ida da semifinal do primeiro turno do Campeonato Amazonense, Penarol e Princesa empataram em 1 a 1. Mas de acordo com o técnico do Leão, Roberto Oliveira, os jogadores tiveram um bom desempenho em campo.

“A chuva atrapalhou as duas equipes, perdeu muito espetáculo, tanto nós como o Princesa temos jogadores técnicos, que poderiam criar muito mais, porém o quadrangular é assim mesmo, jogo pegado, jogado e as próximas rodadas não serão diferentes, a classificação ainda está aberta, mas eu penso que foi um grande jogo, os atletas se dedicaram, correram, lutaram dentro das suas possibilidades e da própria possibilidade que o campo ofereceu”, comentou Oliveira.

Para o confronto de volta, domingo (04), em Itacoatiara (a 172 quilômetros da Capital), o técnico disse que existem alguns jogadores machucados e que o tempo é muito curto para recuperações, por isso deve conversar nesta quinta-feira com o departamento médico para poder definir o time que vai entrar em campo.

“Alguns jogadores saíram de campo sentindo contusões e a fórmula do campeonato não nos dá tempo, em menos de dois dias estaremos em campo novamente, mas estamos procurando soluções e temos que encontrá-las, afinal a esta é minha função e não ficar se lamentando”, concluiu.