Publicidade
Esportes
Craque

Rocha, ex-Guaratinguetá (SP), reforça a zaga do Nacional no Amazonense e Copa do Brasil

Até o fim da semana a comissão técnica do Nacional quer ter o time completo. Idéia é ter dois jogadores para cada posição e evitar problemas como no ano passado 16/01/2013 às 20:36
Show 1
Zagueiro Rocha quando atuava pelo Guaratinguetá (SP)
Acritica.com Manaus (AM)

Disposto a montar uma grande equipe para a disputa do Amazonense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro, o Nacional contratou mais um jogador com passagens pela Série B do Brasilerão. O zagueiro Rocha, que defendeu o Guaratinguetá (SP), chegou por indicação do técnico Vilson Tadei, que trabalhou com o jogador no clube do interior paulista.

Rocha já está em Manaus e se junta aos demais jogadores que estão treinando no CT Barbosa Filho, no Aleixo, zona leste de Manaus. Nesta quinta-feira, a diretoria deve anunciar mais um jogador, que vem para reforçar o ataque da equipe nacionalina. Messe setor, o time tem jogadores de área, como Charles, Garanha, Felipe e Leonardo. A idéia da comissão técnica é ter um jogador de velocidade.

A comissão técnica e a diretoria do Naça querem ter um elenco com pelo menos dois jogadores em cada posição para evitar o que aconteceu no ano passado, quando vários jogadores se machucaram ou estavam com problemas se suspensão e não puderam atuar no segundo turno do Amazonense.

O Nacional estréia no Estadual diante do seu maior rival, o Rio Negro, dia 16 de fevereiro, no Estádio do SESI. Na Copa do Brasil o Nacional ainda não conhece o adversários, pois a CBF deve divulgar a tabela somente no final deste mês.