Publicidade
Esportes
Craque

Rodada da Copa dos Rios teve vitória de Eirunepé e dois empates em Itacoatiara

O Estádio Valdizão, em Manaquiri, será palco das finais da Copa dos Rios e está cotado para recebr jogos do Campeonato Amazonense em 2013 24/08/2012 às 19:50
Show 1
Disputa entre seleções na Copa do Rios de Seleções
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Na abertura da 3ª fase da Copa dos Rios, a única equipe que conseguiu vencer foi a Seleção de Eirunepé. O time venceu Humaitá por 1 a 0, em Manaquiri.

Nos jogos de Itacoatiara, dois empates. O primeiro foi entre Urucará  e Coari que ficaram no 2 a 2. No segundo jogo, o time da casa empatou pelo mesmo placar contra a Seleção de Silves.

Neste sábado, quatro jogos movimentam as cidades de Manaquiri e Itacoatiara. A rodada começa com Benjamin Constant enfrentando Eirunepé, em Manaquiri. No segundo jogo o time da casa enfrenta Humaitá. A rodada começa as 14 horas.

No mesmo horário, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, Coari enfrenta Silves e Urucará pega Itacoatiara. Vale lembrar que a seleção de Tabatinga desistiu de jogar a 3ª fase e foi substituída pela cidade de Benjamin Constant.

A 3ª fase encerra na próxima segunda fase e as quatro equipes classificadas vão jogar as semifinais e finais na cidade de Manaquiri, nos dias 30 de agosto e primeiro de setembro, respectivamente.