Publicidade
Esportes
Craque

Rodrigo Ítalo e Zacarias devem estrear contra o Vilhena, domingo, em Itacoatiara

Os dois jogadores estão regularizados e liberados para jogar, caso seja a vontade do técnico Ronaldo Sperry. Carlão deve esperar um oportunidade 04/07/2012 às 11:55
Show 1
Zacarias e Rodrigo Ítalo, do Penarol
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Contratados para reforçar o elenco do Penarol, o zagueiro Zacarias e o lateral esquerdo Rodrigo Ítalo devem estrear no próximo domingo contra o Vilhena (RO), pela terceira rodada do Grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Zacarias trabalhou com Ronaldo quando era jogador do São Raimundo. Ronaldo era preparador físico do Tufão. Além da experiência, Zacarias tem um bom chute à longa distância, o que pode ser útil nas cobranças de falta.

Rodrigo Ítalo também leva vantagem sobre o até então titular, Fernando, por ter jogado em equipes na Série D do Brasileiro. Ronaldo vai definir o time na sexta-feira, quando realizará o último treino coletivo.

Como o grupo está embolado e tem cinco equipes, o Penarol ainda tem boas chances de conseguir a classificação, porém, terá de vencer pelo menos duas partidas fora de casa, para recuperar os pontos perdidos no início da competição.

Se vencer o jogo diante do Vilhena, o Penarol passa a liderar o grupo juntamente com Remo, Atlético Acreano e o próprio Vilhena, pois, o Náutico (RR) só vai jogar na terça-feira contra o Remo, visto que a CBF adiou o jogo devido à falta de passagens aéreas no mercado.