Publicidade
Esportes
Craque

Rogério Ceni: Esse time tem vontade de vencer

Capitão destaca desempenho são-paulino em meio às adversidades contra o Coritiba. Time comemorou empate como se fosse uma vitória 01/10/2012 às 16:11
Show 1
Rogério Ceni desembarca com o São Paulo em Guarulhos
Acritica.com Manaus (AM)

O empate com o Coritiba na tarde deste domingo, na casa do rival, não foi o resultado que os são-paulinos esperavam. Entretanto, o desempenho em campo foi elogiado pelo goleiro Rogério Ceni, principalmente devido às circunstâncias - o time veio de uma longa viagem e atuou com um jogador a menos durante grande parte do segundo tempo.

"O São Paulo foi melhor no jogo, mesmo ficando com dez jogadores em campo. O Coritiba não chegou muito, nem chegou, na verdade. Exceto pelo arbitro que fez aquele gol, eles não chegaram", disse o goleiro.

"O time está tentado se superar. Tem carências, mas vontade de vencer. Com dez jogadores em campo, mesmo após uma viagem cansativa como foi a dessa semana, o time foi melhor que o Coritiba, lutou, teve vontade de vencer. Não conseguiu, mas tentou", completou.

O Tricolor descansa nesta segunda-feira e volta aos trabalhos na terça para começar os trabalhos visando o clássico contra o Palmeiras, no próximo sábado, no Morumbi.