Publicidade
Esportes
Craque

Rogério Micale destaca a evolução da Seleção Brasileira em Manaus

Em coletiva de imprensa, o treinador da Seleção falou sobre o que os amistosos e a semana em Manaus acrescentaram ao grupo da Seleção olímpica 13/10/2015 às 09:22
Show 1
Micale disse que os dias em Manaus fizeram o grupo avançar como time
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A Seleção olímpica passou sete dias em solo baré. Neste período, foram dois jogos, 11 gols marcados e apenas um sofrido. Mas além dos números, o treinador Rogério Micale aprovou o tempo que a seleção passou junta e os jogadores que foram testados nos amistosos contra a Rapública Dominicana e Haiti.

“Foi muito bom todo o período que a nossa seleção passamos juntos. Foi importante para introduzir o que nós queremos de jogo. Então para a gente foram dias especiais, dias felizes a gente pôde estar avançando no conceito que queremos. Mais que as vitórias, o placar a gente vê que o time realmente está se portando muito bem. Alguns jogadores que tiveram oportunidade realmente se destacaram e demonstraram o seu potencial ainda temos muito a crescer e tem muito ainda a ser observado”, disse, o treinador em coletiva de imprensa após a partida.

O técnico também destacou o potencial de assimilação da equipe em tão pouco tempo de trabalho.

“A equipe se portou extremamente bem até pelo pouco tempo de trabalho. O grupo que jogou esse jogo tem uma semana e demonstraram um potencial de assimilação muito grande e a nossa expectativa é que com a sequência de trabalho possa melhorar o entrosamento”, explicou.