Publicidade
Esportes
Craque

Rolo Compressor 'atropela' o Camaleão, em Borba

Fast Clube se vingou da derrota no primeiro turno e bateu o Naça Borbense dentro estádio Jabotão com gol do atacante Luizão. Com a vitória, o Tricolor chegou aos 25 pontos e assumiu a vice-liderança do Barezão 29/04/2015 às 20:47
Show 1
Luizão fez o gol da vitória do Fast Clube sobre o Naça Borbense, em Borba.
Denir Simplício Manaus (AM)

Na abertura da 12ª rodada do Campeonato Amazonense, a equipe do Fast Clube foi ontem até o estádio Jabotão, em Borba (distante 151 quilômetros de Manaus) e devolveu a derrota do primeiro turno frente ao Nacional Borbense. Com gol único do atacante Luizão, o Rolo Compressor chegou aos 25 pontos e ultrapassou o Princesa do Solimões na classificação do Barezão 2015.

Mesmo sem poder contar com os lesionados Rosembrick, Márcio Abrahão e Amaral, e ainda o artilheiro Charles, com uma virose, o Tricolor saiu de Borba com mais três pontos na bagagem e volta a ser o vice-líder do Estadual. Por outro lado o Camaleão borbense acumulou a quinta derrota dentro de sua casa  -  a oitava no Estadual - e continua com 10 pontos no torneio ocupando a 8ª colocação no Barezão.

Tendo dificuldades em impor seu futebol por conta do campo enlameado e encharcado por causa da forte chuva que desabou sobre Borba antes da partida. O Rolo Compressor  chegou a vitória por meio do  lateral-esquerdo Romarinho, que alcançou a linha de fundo e cruzou para o atacante Luizão marcar seu primeiro gol na competição.

O técnico João Carlos Cavalo comemorou mais uma vitória do Tricolor e avaliou bem o time mesmo com tantos desfalques. “A vitória foi boa, apesar do campo estar muito encharcado. Dificultou um pouco por conta do toque de bola. Mas nos saímos bem”, disse o treinador lembrando que perdeu o zagueiro Ediglê para o duelo decisivo de sábado (2), no estádio Carlos Zamith.

“Tivemos que ajustar a equipe. O Valnei foi pro jogo, mas perdemos o Ediglê por causa do terceiro amarelo. Vou ver até sábado como vamos montar o time”, finalizou Cavalo.