Publicidade
Esportes
Craque

Romarinho: "Não tive intenção de provocar"

O jogador falou sobre a comemoração no gol contra o Palmeiras, no último domingo (16) 18/09/2012 às 12:16
Show 1
Romarinho do Corinthians
Acritica.com ---

Após o treino da manhã desta terça-feira (18), o atacante Romarinho deu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Dr. Joaquim Grava. 

Além de responder sobre o gol que marcou contra o Palmeiras, no último domingo (16), o atacante também falou sobre o futuro do Corinthians na temporada.

Logo na primeira pergunta, o jogador respondeu sobre a comemoração. "Ali é a nossa casa, a torcida sempre fica ali. Foi costume, apenas. Sai em direção da torcida deles, mas sem intenção de provocar", explicou.

O dono da camisa 31 do Timão ainda confessou que se assustou com a reação dos jogadores palmeirenses. "Na hora que percebi, assustei. Fui comemorar meu gol naturalmente e, de repende, o Douglas veio me tirar. O Luan foi o único a vir para cima. Se não fosse ele, não tinha acontecido nada disso", analisou o atacante.

Por último, o atacante comentou sobre as intenções do Corinthians no Campeonato Brasileiro. "Estamos pensando só no Brasileiro ainda. Vamos buscar conquistar esses dez pontos para conquistar o objetivo, que é não cair. Depois, poderemos pensar inteiramente no Mundial", finalizou.