Publicidade
Esportes
Craque

Ronaldo Sperry tem uma dúvida na lateral direita para escalar o Penarol

Treinador vai manter a base que vinha treinando antes da chegada de Paulo Morgado. Nem os novos contratados deverão enfrentar o Vilhena (RO 05/07/2012 às 16:35
Show 1
Jogadores do Penarol durante treino no Floro de Mendonça
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O técnico do Penarol, Ronaldo Sperry, praticamente definiu o time que enfrenta o Vilhena (RO), domingo, em Itacoatiara, pela 3ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A única dúvida está na lateral direita, onde ele vai escolher entre Isaac e Zé Carlos.

O treinador disse que os jogadores que chegaram na semana passada – Rodrigo Ítalo, Carlão e Zacarias – não vão entrar jogando contra o Vilhena e, que serão opções durante a partida.

“Estamos trabalhando para eles ficarem bem fisicamente. O Zacarias jogaria se fosse colocar um time com três zagueiros. O Rodrigo pode ser aproveitado no decorrer do jogo”, disse Sperry.

Com isso, o Penarol deverá ter Carlão; Zé Carlos (Isaac), Dias, Lídio e Fernando; Rondinelle, Paulo Roberto, Igor e Fininho, Marinelson e Fábio Bala.

O Penarol perdeu as duas primeiras partidas na Série D do Brasileiro. Jogando em casa o time foi derrotado por 3 a 1 para o Atlético (AC) e, em Belém (PA), o Penarol foi goleado pelo Remo por 4 a 2.