Publicidade
Esportes
Craque

Ronimar e Rascifran ficam fora da estreia do Penarol no Estadual

Volante Ronimar se machuca em treinamento e adia sua volta ao Penarol, Jogador não atuou pelo time na última temporada 26/01/2012 às 17:33
Show 1
Veterano Ronimar não estreia no Amazonense pelo Penarol
Acritica.com Manaus (AM)

O volante Ronimar que vinha treinando entre os prováveis titulares está fora da estreia do Penarol no Campeonato Amazonense, contra o Holanda, no domingo (29), às 15h30 no estádio Floro de Mendonça.

Ronimar sentiu uma lesão na coxa direita durante o treino tático comandado pelo técnico Roberto Oliveira na tarde desta quarta-feira (25).

O jogador do Penarol foi atendido pelo fisioterapeuta do clube, Joselito Carioca. Segundo o fisioterapeuta, a lesão do atleta é grave. O volante penarolense deve ficar 10 dias em recuperação. “Ronimar teve um estiramento de nível grave na coxa direita. Vou fazer um trabalho intensivo com ele, a previsão para ele voltar a treinar é de até 10 dias, mas vamos fazer o possível e o impossível para que volte em menos tempo”, disse.

Muitos torcedores que assistiam o treino do Penarol, lamentaram a lesão do jogador. Nos dois amistosos do clube, o volante entrou muito bem no jogo e logo ganhou a confiança do treinador. Para muitos torcedores, Ronimar tem vaga garantida no time titular.

 

 

Outro lesionado

 

O goleiro Rascifran que se machucou no treino do dia 19, ainda não tem previsão para voltar aos treinos. Segundo o fisioterapeuta Joselito, a lesão de Rascifran não é tão fácil de cuidar. “Rascifran teve um estiramento na panturrilha direita. Hoje (quarta-feira, 25), fizemos uma nova avaliação, mas Rascifran continua sentido dores na panturrilha e segue como duvida para a estreia no estadual”, afirmou.

 

O Penarol estreia no Campeonato Amazonense contra o Holanda no dia 29 (domingo), às 15h30 no estádio Floro de Mendonça. O ingresso já está a vendas nos postos autorizados ao valor de R$ 10,00.