Publicidade
Esportes
Craque

Sampaio surpreende derrota Fla e vai pegar o Vasco na final da II Copa Brasil de Beach Soccer

Com quatro gols contra um Sampaio despachou o Rubro-negro e agora vai encarar o Cruz de Malta neste domingo 10/03/2012 às 15:03
Show 1
Flamengo e Sampaio Corrêa fizeram o segundo jogo da Semifinal
Lorenna Serrão Manaus

Parece que o grito de guerra dos rubro-negros: “Vai pra cima dele Mengo” não funcionou e o Flamengo perdeu para o Sampaio Corrêa por 4 a 1, neste sábado (10), na Arena dos Povos da Amazônia, Zona Sul de Manaus e está fora da final da II Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer. Vasco e Sampaio disputam o título de campeão de 2012, neste domingo (11) a partir das 10h, com transmissão ao vivo pela Rede TV.

O jogo começou morno, sem grandes emoções o Rubro-negro abriu o placar faltando quatro minutos para o término do primeiro período, com um gol de Diego. Mas o Sampaio empatou, aos dois minutos do segundo tempo, com Datinha.

O terceiro tempo começou com pressão dos Rubro-negros, porém quem conseguiu o triunfo foi o Sampaio Corrêa que passou a frente com mais um gol de Datinha. Depois disso, o Fla foi obrigado a arriscar tudo para empatar e levar a partida para a prorrogação.

Os vascaínos, que continuaram na arena mesmo depois da vitória do Vasco sobre o Cruzeiro, aproveitaram o momento para "provocar" os adversários com gritos de guerra dando adeus ao Flamengo que ignorou e continuou atacando.

Mas nos últimos minutos da terceira etapa, Roberto fez mais dois para o Sampaio, um com um belo chute e outro de pênalti ,confirmou a vitória do Sampaio Corrêa e acabou com o sonho do Urubu de brigar pelo título de campeão do torneio.

O Flamengo vai disputar o terceiro lugar com o Cruzeiro, neste domingo (11), a partir das 8h30.