Publicidade
Esportes
Craque

Santarém (PA) pode ter Centro de Treinamento para a Copa de 2014

Cidade localizada no paraense está próximo de Manaus (AM) e Cuiabá (MT) duas capitais que vão sediar jogos da Copa de 2014 08/06/2012 às 10:40
Show 1
Estádio Olímpico Mangueirão, em Belém (PA)
Acritica.com Manaus (AM)

O Estádio Jader Barbalho, em Santarém poderá servir de Centro de Treinamento para 2014. A informação é do secretário de Esportes do Estado do Pará, Marcos Eiró. Segundo Eiró, o Estado do Pará estaria assinando um contrato com a FIFA, colocando a cidade à disposição da entidade para servir de apoio aos jogos.

“É um trabalho que nós já estávamos botando em prática, para poder trazer esses centros de treinamento para o estado.” , disse Marcos Eiró.

Além de Santarém, a capital Belém também está apta para receber as seleções que vierem treinar. A capital terá dois locais que poderão realizar os treinamentos: o Estádio Olímpico Mangueirão e a Assembleia Paraense.

“Um documento já foi enviado para a Assembleia paraense. Estamos aguardando apenas a resposta da instituição,” informou.

Ainda segundo Marcos Eiró, o Pará vem cumprindo todos os prazos estipulados pela FIFA e o resultado deve sair em meados de 2013.