Publicidade
Esportes
Craque

Santiago acerta volta ao Penarol. Fábio Gomes também está na lista

A diretoria acerou contrato com o jogador mas só vai divulgar após a final do Amazonense. Próximo alvo do Leão é o zagueiro Fábio Gomes, do Fast 18/05/2012 às 14:47
Show 1
Santiago deve se apresentar ao Penarol após a final
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

A diretoria do Penarol acertou a contratação do zagueiro Santiago, que está no Nacional. A diretoria não quer divulgar até que termine a participação do jogador na final do Amazonense contra o Fast Clube.

Outro atleta envolvido na final que interessa ao leão é o também zagueiro Fábio Gomes, do fast Clube. O jogador já acertou inclusive as bases salariais com o clube de Itacoatiara.

Mas a contratação de zagueiros não para por ai. A intenção da diretoria é ter o zagueiro Ricardo, que esteve no Fast e também jogou no Nacional. Ricardo está no Central (PE).

Neste fim de semana a diretoria do Penarol também vai tentar o meia Junior e o atacante Juan, do iranduba. O meia Rafael Jinenes, que passou pelo América Mineiro também está na lista de reforços do Penarol.

Nesta sexta-feira teve a apresentação do lateral Zé Carlos, que passou pelo Fast e Nacional, além do volante Baié, do Princesa.

O Penarol estreia dia 27, domingo, contra o Independência (AC), no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara. A segunda partida vai ser em Belém, dia 03 de junho, contra o Clube do Remo, no Baenão.