Publicidade
Esportes
Craque

Santos abre 2 a o mas cede empate ao Atlético Mineiro e ajuda o Fluminense

O Peixe abriu 2 a 0 logo aos 11 minutos do primeiro tempo, mas o Galo tratou de empatar a partida ainda na primeira etapa 17/10/2012 às 23:27
Show 1
Neymar comemora belo gol contra o Galo
Acritica.com Manaus (AM)

A festa de Neymar em comemoração aos 200 jogos com a camisa do Santos estava armada. Vila Belmiro, em Santos, com bom público, time embalado... mas o Peixe se esqueceu que do outro lado estava enfrentando o poderoso Atlético-MG.

Resultado, o Peixe abriu 2 a 0 logo aos 11 minutos do primeiro tempo, mas o Galo tratou de empatar a partida ainda na primeira etapa. O jogo, válido pela 31ª rodada do Brasileirão 2012, teve gols marcados por Miralles e Neymar, para o time da casa, e Bernard e Jô, para os visitantes.

Com o empate, o Santos foi a 42 pontos, se mantendo na nona colocação, ainda distante da Libertadores. Já o Galo foi a 60, mantendo ainda a distância de nove pontos para o líder Fluminense.

Próximos jogos

Na próxima quarta-feira, às 18h30, o Santos vai até Campinas enfrentar a Ponte Preta. Já o Atlético-MG, também no domingo, só que 16h00, enfrenta o líder Fluminense em Belo Horizonte.