Publicidade
Esportes
Craque

Santos quer trazer jogo contra o Flamengo para a Arena da Amazônia, em novembro

As duas equipes se enfrentarão na 35° rodada do Brasileirão Série A e o presidente santista, de olho em fazer caixa para o clube, mira a grande quantidade de torcedores rubro-negros na capital amazonense 13/10/2015 às 14:21
Show 1
Flamengo e Santos podem se enfrentar em Manaus ainda este ano pelo Brasileirão.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Santos e Flamengo negociam a partida entre as duas equipes, pela 35° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2015 para a Arena da Amazônia, em Manaus. O jogo está marcado para o dia 18 de novembro, às 21h (horário Manaus). O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, está negociando a tranferência do jogo diretamente com o mandatário do time carioca, Eduardo Bandeira de Melo.

A intenção de Modesto é aproveitar a grande quantidade de torcedores flamenguistas na Região Norte do Brasil, e especialmente no Amazonas, para encher o estádio criado para a Copa do Mundo de 2014 e obter renda maior do que na Vila Belmiro.


Flamengo já jogou na Arena da Amazônua em outras ocasiões (Arquivo/AC)

O Santos é o 15° clube brasileiro com maior média de público, com 9.017 pagantes. A capacidade da Vila Belmiro, estádio do time do litoral paulista, é de 16.798 pessoas. A maior arrecadação do Peixe em 2015 foi no jogo contra o Figueirense, no Pacaembu, pelas quartas-de-finais da Copa do Brasil, quando lucrou R$ 1.281.485,00.