Publicidade
Esportes
Craque

Santos vence o clássico contra o Corinthians com gol impedido

A equipe da Vila Belmiro conseguiu a virada em cima do Corinthians no segundo tempo após o árbitro da partida validar um gol de André que encontrava-se em posição de impedimento. O timão ainda conseguiu o empate com Martinez mas acabou levando o terceiro gol do peixe após cabeçada de Bruno Rodrigo. 19/08/2012 às 22:42
Show 1
André comemora seu gol em impedimento com companheiros
Bruno Strahm Manaus (AM)

O Santos saiu vitorioso do confronto contra o Corinthians neste domingo (19) em jogo válido pela rodada do Campeonato Brasileiro com o placar de 3 x 2 para o peixe. O centro avante André anotou dois gols para a equipe da Vila Belmiro, um deles, no segundo tempo da partida, em posição de impedimento.

1º tempo

A primeira parte da partida foi marcada por lances de perigo para as duas equipes, e foi o Corinthians que saiu na frente após cabeçada de Danilo, sempre bem posicionado.

O Santos chegou ao empate após Neymar dar passe para o centro avante André marcar sem grande dificuldade. Tudo igual.

2º tempo

Em posição adiantada, André escorou para o gol após falta cobrada pelo time do Santos. A arbitragem não viu o impedimento e assinalou o gol como legal. A equipe do Santos virava a partida.

Em sua segunda partida pela equipe corinthiana, o atacante argentino "el burrito" Martinez conseguiu empatar a partida após penetração na defesa santista, se livrou da marcação e bateu no canto do gol de Rafael. Novo empate no placar.

Mas, aos 38 minutos, perto do fim da partida, Bruno Rodrigo aproveitou a bola ao alto e cabeceou para o gol dando a vitória ao time da baixada. A derrota quebrou uma sequencia de nove partidas invictas do timão.