Publicidade
Esportes
Craque

São Paulo no topo do Paulistão

A equipe de Ney Franco venceu mais uma no Paulistão e se isola na liderança do campeonato. 20/03/2013 às 22:44
Show 1
Jadson comemora gol com Luis Fabiano
acritica.com Manaus (AM)

O São Paulo foi até o grande ABC, no estádio 1º de Maio e venceu os donos da aasa, o São Bernardo, por 2x1 na noite desta quarta-feira (20), pela 13º rodada do Paulistão 2013.

Com o resultado, o tricolor permanece na liderança do campeonato com 29 pontos.

Além de vencer, o São Paulo tinha a missão de convencer sua torcida, que por conta de resultados frustrantes na Taça Libertadores, pede a cabeça do técnico Ney Franco.

O primeiro gol saiu aos 13 da primeira etapa após jogada rápida de Jadson para Wallyson, que não pensou duas vezes em tocar para o ‘bad boy’ Luis Fabiano chutar e abrir o placar. São Bernardo 0x1 São Paulo.

O empate aconteceu após um vacilo do são paulino Denilson que tentou cortar uma bola de escanteio batido por Bady. Gol contra. São Bernardo 1x1 São Paulo.

E terminou empatado o 1º tempo da partida.

Mais concentrado em campo e seguindo as orientações do técnico Ney Franco, o São Paulo foi para cima do São Bernardo.

Aos 36 minutos, Rodrigo Caio cabeceia com perfeição após cruzamento de Carleto e colocao Tricolor novamente à frente do placar. São Bernardo 1x2 São Paulo.

 

Escalação

São Paulo: Rogério Ceni, Rodrigo Caio, Rafael Tolói, Edson Silva e Carleto; Denilson, Maicon, Jadson e Ganso; Wallyson e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.

São Bernardo: Wilson Júnior; Régis, Lombardi, Luciano Castan e Gleidson; Glaydson, Daniel Pereira, Didi e Bady; Gil e Fernando Baiano. Técnico: Wagner Lopes.

Árbitro: Raphael Claus. Assistentes: Mauro André de Freitas e Renata Ruel Xavier de Brito