Publicidade
Esportes
Craque

São Paulo rejeita proposta de time do Qatar e mantém Luis Fabiano no clube

Jogador deve voltar contra o Corínthians, domingo, no Pacaembu. Diretoria sequer dicutiu a proposta feita pelo empresário do jogador 20/08/2012 às 16:10
Show 1
Luis Fabiano, do São Paulo, comemora seu gol em partida contra o Santos
--- ---

O São Paulo confirmou ter recebido uma proposta do Al Rayyan, time do Qatar, por Luis Fabiano, mas rejeitou a investida e decidiu manter o atacante no elenco tricolor. Os valores apresentados pela equipe do futebol árabe, porém, não foram revelados.

A proposta do Al Rayyan, time que tem os brasileiros Nilmar, Rodrigo Tabata e Afonso Alves no elenco, foi levada ao São Paulo pelo empresário de Luis, José Fuentes, e o clube tricolor ficou de analisar os números apresentados, conforme revelou o Blog do Neto.

De acordo com o Adalberto Baptista, diretor de futebol do clube, a decisão da cúpula são-paulina, no entando, foi de rejeitar a investida pelo atacante, que se recupera de mais uma contusão muscular e deve voltar a campo no clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A assessoria de imprensa do jogador também divulgou uma nota negando que o camisa 9 do São Paulo já teria acertado detalhes do seu contrato com o Al Rayyan.

O atacante foi contratado por cerca de R$ 17 milhões em março do ano passado vindo do Sevilla, da Espanha, mas após de uma série de lesões só conseguiu voltar a atuar com regularidade neste ano, ainda que tenha perdido algumas partidas por lesões e suspensões.