Publicidade
Esportes
Craque

São Paulo sofre, mas ganha do Sport (PE) com um gol de Ademilson

Tricolor esbarrou  nas grandes defesas do goleiro Magrão e conseguiu o gol aos 33 minutos do segundo tempo. Time está a dois pontos do G4 05/08/2012 às 17:12
Show 1
Ademilson, atacante do São Paulo, na vitória sobre o Sport (PE)
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Jogando em casa, o São Paulo começou melhor e teve duas grandes de chances para pular na frente. Aos 12min, Willian José saiu na cara de Magrão e bateu em cima do goleiro. Três minutos depois, foi a vez de Ademilson ficar cara a cara com o arqueiro e Magrão, mais uma vez, fez milagre.

Depois do início nervoso, o Sport equilibrou as ações e arriscou bastante de fora da área. Na melhor oportunidade, Rogério Ceni defendeu chute rasteiro de Gilberto. Nos minutos finais, a partida seguiu disputada, mas sem grandes emoções. O único lance que chamou a atenção foi um choque de Willians com Rhodolfo, que ficou sentindo dores e pode não voltar para a segunda parcial.

Aos 33 minutos do segundo tempo, o lateral Douglas enfia linda bola para Cícero, que tenta o chute cruzado e mais uma vez para em Magrão. No rebote, porém, Ademilson solta a bomba para estufar as redes do goleiro.

Com a vitoria o São Paulo foi a 25 pontos, alcançando a sexta posição na tabela de classificação. O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Fluminense em São Januário, no Rio de Janeiro.