Publicidade
Esportes
Craque

São Raimundo apresenta técnico Eduardo Clara nesta sexta-feira

São Raimundo tinha acertado com o técnico Luis Miguel, que dirigiu o clube no ano passado, mas resolveu mudar e trazer um técnico do interior de São Paulo 07/12/2012 às 19:16
Show 1
Eduardo Clara, novo técnico do São Raimundo
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O São Raimundo definiu seu treinador para a disputa do Campeonato Amazonense 2013. Trata-se de Eduardo Clara, que chega após comandar o São Carlos-SP na Copa Paulista deste ano.

O treinador demonstra grande alegria em ter a oportunidade de comandar uma das equipes mais importantes da região Norte. “Sei que é um time guerreiro. Tenho certeza que a parceria com a equipe vai ser com muita garra e determinação”, disse o treinador

Ao longo de sua carreira, Eduardo Clara acumula passagens pelo Camboriú (SC), onde conquistou o acesso à elite do futebol catarinense. Em 2009, montou o elenco que levou o Grêmio Osasco-SP ao vice-campeonato da Série A3 do Paulistão. E, um ano antes, o treinador também dirigiu o Atibaia-SP.

O treinador será apresentado nesta sexta-feira às 15 horas, no Estádio da Colina. Com ele, a diretoria também apresenta o preparador físico Ronaldo Sperry, que já passou pelo clube quando da conquista dos principais títulos do clube.

A diretoria deve anunciar nos próximos dias a contratação de 10 jogadores que deverão vir do interior de São Paulo. Segundo o diretor de marketing do clube, Emerson Sampaio, os jogadores já passaram pelas divisões de base do Santos e Palmeiras.