Publicidade
Esportes
Craque

São Raimundo consegue empate contra o Fast fora de casa

No primeiro confronto pelas semifinais, jogando fora de casa, o São Raimundo cedeu o empate para o Fast no fim da partida. 16/03/2013 às 20:08
Show 1
Marinho abriu o placar para o São Raimundo
acritica.com Manaus (AM)

Na partida de ida pela semifinal do Campeonato Amazonense, na tarde deste sábado (16), em Manaquiri, Fast e São Raimundo empataram em 1x1 no estádio Valdizão.

Nem a forte chuva que caiu antes da partida foi capaz de estragar o espetáculo, o gramado contava com a drenagem funcionando perfeitamente, evitando poças de águas.

A equipe visitante, o São Raimundo, saiu na frente aos 30 minutos do 1º tempo, com gol de Marinho, aproveitando um lance de cabeça e mandando para o fundo da rede.

O tricolor de aço teve que sair atrás do prejuízo no 2º tempo, e o jogo ficou mais aberto. Enquanto a equipe do luso Paulo Morgado era só ataque, o Tufão do técnico Clara se segurou como pôde, defendendo bem as investidas do Fast.

Mas abdicar do ataque teve um preço para o São Raimundo, após cobrança de escanteio, em uma confusão na área do Tufão, Cacau empatou o placar para o Fast aos 42 minutos do 2º tempo.

E ficou nisso, Fast 1, São Raimundo também 1. O empate teve um gosto de derrota para o Fast que agora vai decidir em Manaus a vaga para a sonhada final do campeonato. O próximo jogo acontece no estádio do Sesi, em Manaus, sábado (23).