Publicidade
Esportes
Craque

São Raimundo enfrenta Iranduba de olho no G4 do Amazonense

Time tem seis pontos e caso vença o lanterna Iranduba, Tufão pode ficar entre os quatro melhores do Amazonense 2012. Jogo será ao vivo na TV Acritica 10/02/2012 às 18:03
Show 1
Lateral Gró (de branco) não enfrenta o Iranduba
Acritica.com Manaus (AM)

O lateral direito Gró é o único desfalque do São Raimundo para a partida deste sábado, contra o Iranbuba, pela quinta rodada do campeonato Amazonense 2012. O jogador está machucado e será substituído pelo volante Felipe Cristiano, que volta ao time depois de cumprir suspensão automática, devido à expulsão no jogo com o Fast, quando perdeu por 2 a 0.

Sendo assim, Sérgio Duarte terá o tima praticamente completo e perde no apoio pelo lado direito, pois, Gró é um jogador mais ofensivo. Para compensar, Felipe trabalha mais a marcação. o São Raimundo tem seis pontos em quatro jogos. O time venceu o Princesa por 3 a 2, na abertura do Amazonense, depois teve dois resultados negativos: derrota para Operário e Fast. Na quarta rodada o time venceu o Holanda por 3 a 2, na Colina.

Sérgio Duarte deve escalar Rodrigo Mineiro; Magno, Elton e Fofão; Felipe, Rosemiro, Igor, Luis Carlos e Fiti; Djalma e Washington.