Publicidade
Esportes
Craque

São Raimundo enfrenta o Operário em Manacapuru (AM)

O Tufão vai com força total para cima do Sapão, confiante no entrosamento da dupla de ataque Washington e Claílson 18/04/2012 às 08:24
Show 1
Clailson (centro) comemora gol com a camisa do São Raimundo
Jornal A Crítica Manaus

Também no clube dos 13 pontos da tabela, o São Raimundo sai do seu reduto para enfrentar o Operário, no Gilbertão, em Manacapuru (a 84 quilômetros de Manaus), depois de uma vitória maiúscula sobre o Fast Clube, resultado que o levou à vice-liderança. A única dúvida do técnico Luiz Miguel é o lateral Fiti, que nesta terça-feira não treinou para resolver assuntos pessoais. Rodrigo Maués deve substituí-lo na posição.

De resto, o Tufão vai com força total para cima do Operário, confiante no entrosamento da dupla de ataque Washington e Claílson. O treinador português também conta com algumas armas no banco de reservas, a exemplo do atacante Pará, recuperado de lesão na virilha. “Vamos aguardar a nossa chance de entrar e fazer bonito para ajudar o grupo”, diz o jogador.

Com poucas chances de classificação, o Operário está em 7º lugar na tabela, com oito pontos em sete jogos e saldo negativo de três gols. A ideia é não cair para a segunda divisão. “Ainda dá”, diz o técnico Carlos Tozzi.

Operário x S Raimundo

Operário Stanley, Greg, Thaigo, Evandro e Roberto; Natan, Romarinho e Vidinha, Cristiano Natal e Pica-Pau. Carlos Tozzi

São Raimundo  Rodrigo, Felipe, Bahia, Fofão, Magno e Rodrigo Maués: Rondinelli, Adelson e Gabriel Washington e Clailson. Técnico Luis Miguel

Estádio: Gilbertão, em Manacapuru 

Horário: 15h30 

Árbitro: Djalma Silva de Souza 

Assistentes: Marleudo Lima Nunes e Jonas de Oliveira Marques