Publicidade
Esportes
FUTEBOL

São Raimundo faz 4 a 1 contra o Clipper e se aproxima da final do Barezão Série B

Jogo pela semifinal do Campeonato Amazonense de Futebol aconteceu neste domingo (3). Times se enfrentam novamente na próxima semana 03/12/2017 às 20:51 - Atualizado em 03/12/2017 às 20:55
Show 3
Foto: Antônio Lima
Jéssica Santos Manaus (AM)

O São Raimundo saiu à frente na batalha para chegar às finais do Campeonato Amazonense de Futebol Série B. Com o amplo placar de 4 a 1, e gols de Cassiano, Branco – que marcou duas vezes, e Neto, o Tufão da Colina superou o Clipper, que só marcou um, com Fuinha, nos últimos minutos da partida.

O jogo aconteceu neste sábado (3), na casa do São Raimundo, o Estádio Ismael Benigno, na Zona Oeste de Manaus. O segundo jogo das semifinais será no próximo domingo (10) também na Colina.

O jogo

Não deu tempo nem de pensar direito. Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, após cruzamento de Branco, Cassiano chuta ao gol, e marca para o São Raimundo, aproveitando a falha da zaga do Clipper. 1 a 0.

Mas, depois do gol do Tufão, o jogo seguiu muito marcado, sem grande perigo para os dois goleiros. Aos 35’, o São Raimundo fez bela jogada pela esquerda, com bola alçada na área, mas que acabou nas mãos do goleiro do Clipper, Raicifran.

Sem muita criatividade das duas partes, as equipes se limitaram a alçar a bola na área, ficando fácil para os goleiros. Após algumas chances frustradas dos dois times, e quase no final do primeiro tempo, Raílson cruza para Branco marcar mais um pro São Raimundo. 2 a 0.

O segundo tempo começou sem criatividade de nenhuma das duas equipes, mas aos 14’, a bola sobra na área e Branco aproveita e fulmina o goleiro do Clipper, 3 x 0, Tufão.

Com o jogo nas mãos, o São Raimundo chegava sempre perigosamente na área adversária. Mesmo com a grande vantagem no placar quem dominava as ações era o Tufão. Foi quando o camisa 10, Neto, aos 45, fez um belo gol de falta. 4 a 0 para São Raimundo.

Todos achavam que o placar já estava fechado, mas aos 48’ do segundo tempo, Fuinha marca para o Clipper. 4 a 1, e uma bela vantagem que o São Raimundo leva para o segundo jogo da semifinal do Barezão Série B.