Publicidade
Esportes
Craque

São Raimundo faz as pazes com a vitória e vence Holanda na Colina

Vitória alivia a situação do técnico Sérgio Duarte, que vinha de duas derrotas, no Campeonato Amazonense. Holanda parou nos seis pontos 09/02/2012 às 16:40
Show 1
São Raimundo e Holanda pela quarta rodada do Campeonato Amazonense
Lorenna Serrão Manaus (AM)

Sem vencer há duas rodadas, o São Raimundo derrotou o Holanda por 3 a 2 nesta quarta-feira (8) no Estádio Ismael Benigno (Colina), Zona Oeste de Manaus e voltou a sonhar com o título de campeão do Amazonense de 2012.

O técnico Sérgio Duarte foi obrigado a mexer no time titular depois que Rondineli e Felipe Cristiano foram expulsos no jogo contra o Fast, no sábado. Fofão e Djalma foram os substitutos. O Tufão contou ainda com a presença do goleiro Rodrigo, que recuperado de uma distensão finalmente fez sua estreia no Estadual.

O jogo começou sem muitas emoções. Na primeira etapa o Holanda estava  melhor que o São Raimundo, porém depois de uma arrancada de Elton, que foi com tudo para área do adversário, o goleiro Alex Sandro acabou espalmando a bola nos pés de Washington que não desperdiçou e abriu o placar aos 11 minutos para o Tufão.

E não demorou muito para o Holanda reagir, aos 14 minutos, em uma jogada ensaiada, Léo chutou para Dinho que mandou a bola direto para o gol e deixou tudo igual na Colina.

No segundo tempo o São Raimundo voltou melhor e mandou no jogo. Aos cinco minutos, Gró levou uma rasteira de Gelson Mansur. O árbitro marcou pênalti a favor do Tufão, Washington cobrou e fez mais um para o time da Colina.

No contra-ataque o Holanda conseguiu empatar com mais um gol de Dinho.

Mas aos 35 minutos Pará que entrou no lugar de Gró marcou o terceiro do São Raimundo e fez a alegria da torcida azul e branca.

O técnico do Tufão, Sergio Duarte, aliviado com a vitória mandou um recado.“Eu sou treinador do São Raimundo e não inimigo”, declarou.


São Raimundo 3 x 2 Holanda

Estádio: Ismael Benigno (Colina)

Público: 265

Renda: R$ 2.150,00

Árbitro: Antonio Carlos Pequeno Feitoza

Assistentes: Luis Claudio Rodrigues da Costa e Luiz Claudio Rodrigo de Moura.

São Raimundo: Rodrigo; Gró, Magno, Elton e Fofão; Fitti, Rozemiro, Igor Gaucho e Washington Luis Carlos e Djalma. Téc: Sérgio Duarte.

Holanda: Alex Sandro, Adessandro, Dedimar e Gelson Mansur; Moises, Juninho, Jhony e Léo;Dinho, ítalo, Pia. Téc.: Alberto Carlos

Gols: Washington aos 11 minutos do primeiro tempo e aos 5 do segundo. Pará aos 35 do segundo tempo. Dinho aos 14 do primeiro tempo e aos 30 do segundo.