Publicidade
Esportes
Craque

São Raimundo faz últimos ajustes para o Campeonato Amazonense

O técnico do Tufão afirma que a equipe está preparada para a estreia, apenas ataque e defesa ainda não foram definidos para o jogo contra o Princesa do Solimões, no domingo 23/01/2012 às 12:16
Show 1
Sérgio Duarte fala sobre a estreia no Campeonato Amazonense de 2012
Lorenna Serrão Manaus

Falta menos de uma semana para o início da série A do Campeonato Amazonense e o técnico do São Raimundo, Sérgio Duarte, diz que o grupo está preparado para estreia e faz apenas os últimos ajustes para definir a equipe que enfrentará o Princesa do Solimões, no domingo (29), provavelmente no Estádio da Colina, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com Duarte o time titular deve ser o mesmo que jogou o amistoso contra o Iranduba, no sábado (21), com exceção do goleiro Rodrigo, que sofreu uma contusão na perna direita e virou dúvida para a estreia.

“É uma pena, pois Rodrigo é um atleta com muita qualidade e infelizmente não deve enfrentar o Tubarão, mas nós temos o Galvão e o Nelsinho que também são excelentes goleiros, então isso não chega a ser um problema para o grupo”, comentou o Técnico.

Outra posição que ainda não está 100% acertada no Tufão é o ataque, segundo o treinador, apenas Washington está garantido.

“Devo definir o ataque nesses últimos dias, por enquanto somente Washington está confirmado, ainda preciso decidir quem ficará com ele”, completou Duarte – que disse ainda que Nailson (17), aposta do Tufão para esta temporada, é um dos nomes cotados para assumir a segunda posição no ataque.

“Nailson tem muito talento e talvez seja a pessoa ideal para atuar ao lado de Washington”, finalizou o comandante do São Raimundo.

Na manhã desta segunda-feira, técnico e elenco fizeram trabalhos específicos na academia e a tarde, caso a chuva permita, treinarão no Estádio da Colina.