Publicidade
Esportes
São Raimundo

São Raimundo lança vaquinha na internet para estruturar clube para a série B

O projeto Pontapé inicial foi lançado nesta sexta-feira e pretende regularizar o clube para participar do Barezão 18/08/2017 às 20:48
Show srec
(Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

O São Raimundo lançou nesta sexta-feira (18), o projeto Pontapé Inicial, que pretente arrecadar fundos para reestruturar o clube, que disputa a série B do Campeonato Amazonense no mês de novembro. O clube pretende arrecadar R$7.500 até o dia 10 de setembro, Para isso, o projeto está com uma plataforma de financiamento coletivo na internet.

O objetivo da "vaquinha" é estruturar a gestão administrativa do clube, de forma que possibilite o suporte às atividades iniciais na retomada do futebol profissional. Além de pagar as despesas do time que enfrentará a Série B do Barezão, o dinheiro arrecadado servirá para quitar punições de gestões passadas que o clube tem com a Federação Amazonense de Futebol (FAF) e o Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas (TJD-AM).  Após as quitações dos débitos, o clube poderá se inscrever para participar do Campeonato Amazonense, estabelecendo como meta o acesso à elite do Barezão. Outro objetivo é renovar o domínio do site do clube.

Para quem colaborar com o clube, há recompensas que vão do nome no site que corresponde à área do projeto, à ingressos para os jogos do time e camisas autografadas pelos jogadores que conquistaram a Copa Norte no início dos anos 200. As recompensas dependem do valor da doação.