Publicidade
Esportes
MAIS NOVIDADES

São Raimundo segue implacável no mercado e anuncia mais nomes para elenco

Tufão da Colina prepara o reforço para a disputa da Série B do Campeonato Amazonense, em novembro 20/09/2017 às 17:26
Show unnamed
Amaralzinho, Tiago Amazonense e Tubarão foram os últimos nomes apresentados. (Foto: Divulgação São Raimundo)
ACRITICA.COM* Manaus

Nesta semana, o São Raimundo Esporte Clube deu mais um passo na montagem do elenco que disputará o acesso à Serie A do Campeonato Amazonense. O Tufão da Colina acertou o empréstimo de três jogadores: o meia Tiago Amazonense, o volante Amaralzinho e o lateral esquerdo Tubarão. Os atletas foram emprestados pelo Manaus FC.

O meia Tiago Amazonense fez parte das divisões de base do Tufão, e agora, segundo ele, é uma grande alegria estar volta. “Estou muito feliz. É um prazer vestir a camisa do São Raimundo. Tenho muita admiração pela torcida e pretendo colaborar para o time voltar a primeira divisão”, disse Tiago.

Outro jogador que está de volta ao Tufão da Colina é o volante Amaralzinho, 28 anos. Com passagem pelo ABC e por outros times do Amazonas, o meia jogou no São Raimundo em 2013, e tem a marcação como ponto forte. Já o lateral Tubarão, 26 anos, chega ao Estádio da Colina após temporada pelo xará paraense. O jogador já atuou em vários times amazonenses e é bastante conhecido da torcida local.

Segundo o Gerente de Futebol, Eduardo Clara, as contratações e empréstimos visam formar um elenco eficiente para deixar à disposição do técnico Sidney Bento lutar pelo acesso. "Com um plano econômico para um campeonato rápido, nós estamos buscando viabilizar um elenco com negociações viáveis. Caso o objetivo seja alcançado vamos trabalhar pra manter boa parte dessa base que já conta com 11 atletas", ponderou Clara. A caminhada rumo à Serie A do Campeonato Amazonense inicia no dia 4 de novembro, diante do CDC Manicoré.

 

*Com informações da assessoria de imprensa do São Raimundo.