Publicidade
Esportes
Craque

São Raimundo será diferente no segundo turno do Amazonense

De acordo com dirigentes e jogadores o time soube construir boas jogadas no primeiro turno e agora vai intensificá-las para ter o domínio dos jogos e alcançar a vitória 20/03/2012 às 12:59
Show 1
lateral-esquerdo do São Raimundo - Fiti
Acritica.com Manaus

O São Raimundo, sexto colocado do primeiro turno do Campeonato Amazonense, enfrenta o CDC Manicoré nesta quarta-feira (21), a partir das 15h30, no estádio Ismael Benigno – Colina, Zona Oeste de Manaus na primeira rodada da segunda fase da competição. De acordo com os dirigentes e jogadores, o Tufão será totalmente diferente.

O time, que agora será comandado pelo técnico Luiz Oliveira – ex-Iranduba, foi desclassificado pelo Manicoré na fase classificatória da primeira etapa e segundo a diretoria, foi a única vez que o São Raimundo de fato teve uma atuação ruim, nos outros jogos o grupo esteve bem e soube construir as jogadas e pretende intensificá-las agora.

Para alcançar um desempenho melhor o time folgou apenas depois da desclassificação. E depois seguiu com a preparação todos os dias, com exceção do domingo. O tufão terá pelos menos  cinco mudanças na equipe titular que deve sser definida na tarde desta terça-feira.

Segundo o lateral-esquerdo, Fiti, considerado o porta-voz do grupo, o Tufão vai dominar todas as partidas.  

 “Vamos intensificar os lances e o domínio dentro de campo”, disse o jogador.