Publicidade
Esportes
Craque

São Raimundo sofre gol de pênalti aos 48 do segundo tempo e empata com Sulão

São Raimundo vinha de um empate com o Princesa, em Manacapuru, enquanto o Sul América foi derrotado pelo Nacional por 5 a 2, jogando no Estádio do SESI 28/02/2013 às 14:14
Show 1
Vidinha tenta ganhar bola do zagueiro do Sul América
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O São Raimundo empatou com o Sul América por 2 a 2, na tarde desta quarta-feira, no Estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru. Com empate o clube soma cinco pontos no grupo A do Campeonato Amazonense. O Sul América soma seu primeiro ponto no mesmo grupo.

Logo no primeiro minuto de jogo o Atacante Marinho teve um choque com o goleiro Mauro. O jogador teve sangramento nasal e sentiu fortes dores na coluna. Marinho foi substituído e encaminhado ao hospital público de Manacapuru e passa bem.

O São Raimundo começou melhor no jogo e logo aos nove minutos abriu o placar com o atacante Mailson, que fez seu terceiro gol no Amazonense 2013. Mailson entrou pela esquerda com a bola dominada e desviou do goleiro Mauro.

O Sul América esboçou uma reação aos 24 minutos do primeiro tempo e empatou o jogo com o atacante Maicon, mas o São Raimundo deu o trocou três minutos depois com o zagueiro Rondinelle, desempatando a partida.

Sem desistir o Sul América foi buscar o empate e conseguiu aos 48 minutos do segundo tempo, através do atacante Imperador, em uma cobrança de pênalti.

O São Raimundo estará de folga na próxima rodada, enquanto que o Sul América enfrenta o Rio Negro, no Estádio Roberto Simonsen, o SESI.

Ficha técnica

São Raimundo x Sul América

Estádio: Gilberto Mestrinho (Manacapuru)

Árbitro: Reginaldo Vasconcelos Noronha

Assistentes: Luis Claudio Rodrigues da Costa e Odális Pires

São Raimundo: Stanley; De Leon, Tião, Ronan e Amaral; Rondinelle, Mailson, Adonias e Vidinha Marinho, e Maicon. Técnico: Eduardo Clara

Sul América: Mauro; Thiago. Maxuel, Correia e Luis Fernando; Jânio, Robson, Palermo e Ricardo Foguinho; Juninho Velocidade e Maycon. Técnico: Oscar Conrado.