Publicidade
Esportes
Craque

São Raimundo vence Fast de virada no estádio do Sesi

Jogo foi cheio de emoções e acabou sendo definido pelo Tufão no segundo tempo. O São Raimundo chegou aos 13 pontos, mesma pontuação do Fast 14/04/2012 às 19:04
Show 1
Fast abriu o placar mas São Raimundo acabou virando o jogo e vencendo a partida
--- ---

O São Raimundo venceu o Fast Clube, de virada, por 3 a 2, na tarde deste sábado, no estádio Roberto Simonsen (SESI). Com o resultado o São Raimundo chega a 13 pontos e empata com o próprio Fast, o Rio Negro e o Holanda e embola o grupo dos quatro que se classificam para as semifinais do segundo turno do campeonato Amazonense.

Logo aos seis minutos do primeiro tempo, o Fast abriu o placar com o gol de Joyner. O meia Adelson não conseguiu conter a velocidade do atacante B A, que cruzou na cabeça do atacante Joyner, que cabeceou no canto do goleiro Rodrigo Mineiro.

Mas no segundo tempo o técnico Luiz Oliveira tirou de campo o meia Murilo e colocou Gabriel. O time mudou a postura em campo e empatou o jogo com o volante Rondinelle. Ele recebeu uma bola na entrada da área a chutou no ângulo do goleiro Nailson. 1 a 1.

O Atacante Pará, que acabara de entrar no São Raimundo deu mais mobilidade aio ataque e conseguiu a virada aos 33 minutos do segundo tempo. Mas o Fast deu o troco um minuto depois e empatou com o meia Michel, que pegou uma bola de primeira de fora da área.

O São Raimundo não desistiu e numa cobrança de escanteio o zagueiro Junior Bahia apareceu na frente do goleiro Nailson e cabeceou sem chance para a zaga do Fast. 3 a 2, São Raimundo.

O São Raimundo volta a jogar na quarta-feira, contra o Operário, em Manacapuru. O Fast Clube enfrenta o Rio Negro, no Estádio do SESI.