Publicidade
Esportes
Craque

São Raimundo vence o Penarol por 2 a 1 , na colina e assume a ponta do Amazonense

Tufão mostrou que está na briga por uma das vagas nas semifinais do segundo turno. Penarol está mais preocupado com a segunda fase da Copa do Brasil 28/03/2012 às 16:20
Show 1
São Raimundo e Penarol se enfrentaram na Colina
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O São Raimundo venceu o Penarol por 2  a 1 , na tarde desta quarta-feira, no Estádio da Colina, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Amazonense 2012. O Tufão foi a sete pontos e divide a liderança do Amazonense com o Holanda, que venceu o Princesa, por 1 a 0, em Rio Preto da Eva.

O São Raimundo saiu na frente do placar com um gol do atacante Clailson, aos 20 minutos do primeiro tempo. As duas equipes criaram pouco na etapa inicial, mas com o São Raimundo tendo as melhores oportunidades.

No segundo tempo, o Penarol voltou melhor e logo aos cinco minutos o técnico Roberto Oliveira sacou  meia Fininho para a entrada de Marinho. Na primeira oportunidade que teve o experiente Marinho levou perigo ao goleiro Rodrigo.

Na seqüenciada mesma jogada o atacante Marinelson recebeu o cruzamento de Paulo Roberto e empatou de cabeça.

O técnico Luis Oliveira também mexeu no time. Ele tirou Adelson e Paulinho para a entrada de Pará e Bolacha. E foi Pará quem fez o segundo gol do São Raimundo.

O atacante recebeu uma bola do lado esquerdo, saiu de dois jogadores do Penarol e chutou forte, fora do alcance do goleiro Rascifran.
Roberto Oliveira passou a apostar em dois atacantes de área. Ele sacou o habilidoso Fernando para a entrada de Fábio Bala.

Em seguida foi a vez de Luis Oliveira mexer no Tufão. Ele tirou de campo o atacante Washington para escalar o meia Gabriel.

O Penarol conheceu sua segunda derrota no segundo turno e ainda não pontuou. O Time alinda joga a segunda fase da Copa do Brasil, quando enfrenta o Atletico Mineiro, dia 11, no Estádio do SESI, em Manaus.

No próximo sábado o São Raimundo volta a jogar pela quarta rodada do Amazonense contra o Rio Negro, no Estádio do SESI. O Penarol enfrenta o Operário, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara.


<!-- /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0in 5.4pt 0in 5.4pt; mso-para-margin-top:0in; mso-para-margin-right:0in; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0in; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}-->

O técnico Luis Oliveira também mexeu no time. Eletirou Adelson e Paulinho para a entrada de Pará e Bolacha. E foi Pará quem fezo segundo gol do São Raimundo. O atacante recebeu uma bola do lado esquerdo,saiu de dois jogadores do Penarol e chutou forte, fora do alcance do goleiro Rascifran.

Roberto Oliveira passou a apostar em dois atacantes deárea. Ele sacou o habilidoso Fernando para a entrada de Fábio Bala. Em seguidafoi a vez de Luis Oliveira mexer no Tufão. Ele ticou de campo o atacanteWashington para escalar o meia Gabriel.