Publicidade
Esportes
Craque

Seedorf pode desfalcar o Botafogo contra o Internacional

Um exame realizado nesta quarta-feira constatou uma contratura leve na coxa direita do Holandês 12/09/2012 às 16:48
Show 1
Seedorf 'ignora' problema muscular e quer enfrentar o Internacional, nesta quinta
Acritica.com ---

Seedorf, que vem sendo decisivo nas últimas partidas do Botafogo, pode desfalcar o time no jogo contra Internacional, nesta quinta-feira. Um exame realizado nesta quarta-feira constatou uma contratura leve na coxa direita do Holandês. O problema não é considerado uma fratura, por isso o Alvinegro não pensa em poupar o camisa 10, mas a decisão final só deve sair depois de uma conversa entre o meia e a comissão técnica.

Seedorf começou a sentir dor na coxa durante o jogo contra o Náutico, no último domingo, mas ficou em campo até o fim da partida. O jogador já desfalcou o Botafogo no confronto contra o Coritiba, por conta do mesmo problema.

A presença do atleta é considerada fundamental pela comissão técnica, que teme que esta contratura vire uma lesão grave e, portanto pretende analisar com calma a situação . A decisão final deve sair nesta quinta-feira.

O Botafogo que vem de três resultados positivos no Brasileirão quer voltar ao G4, por isso o jogo contra o Inter é considerado decisivo para a equipe.