Publicidade
Esportes
Craque

Segunda edição da Corrida da Mulher – Ritta Calderaro terá mil vagas

A competição destinada exclusivamente às mulheres acontecerá na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, no dia 10 de março, a partir das 16h 06/02/2012 às 16:59
Show 1
Segunda edição da Corrida da Mulher será no dia 10 de março
Lorenna Serrão Manaus

Chegou a hora de apressar o passo e se preparar para a segunda edição da Corrida da Mulher – Ritta Calderaro, que este ano acontecerá no dia 10 de março, na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, a partir das 16h, com um percurso de 5 km. Depois do sucesso de 2011, quando mais de 500 mulheres participaram do evento, a Secretaria Municipal de Desporto e Lazer resolveu limitar o número de vagas, por tanto quem quiser participar terá que correr e ficar conectado no site da Semdej a partir da próxima sexta-feira (10) quando começam as inscrições para a competição.

As corredoras terão um tratamento diferenciado. Receberão lanches, brindes, terão aula de pole dance e acompanhamento dos profissionais da academia do Sesi durante o aquecimento. E depois da corrida a mulherada não vai precisar se preocupar com a aparência, afinal haverá um salão de beleza preparado especialmente para as atletas.

“Tudo será feito com muito carinho para as mulheres que receberão brindes e serviços de qualidade, tudo gratuitamente. Haverá mais de 100 profissionais envolvidos para que a festa deste ano seja melhor que a de 2011”, comentou Fabrício Lima, titular da Semdej – que falou ainda sobre a homenageada do evento, Rita Calderaro.

“É muito bom poder fazer esta homenagem a uma mulher guerreira e empreendedora como a dona Ritta Calderaro, ela representa muito bem as mulheres”, pontuou.

Para Nelsi Lunieres gerente de Esporte e Cultura do Sesi, grande parceiro na realização deste evento, a corrida da mulher é mais uma maneira de falar sobre qualidade de vida.

“Nós queremos visibilidade por isso apoiamos este evento, temos certeza de que será um sucesso. Vale lembrar que 150 vagas são destinadas as trabalhadoras da indústria que este ao vão marcar presença na corrida”, completou a gerente.

As inscrições para a corrida da mulher são gratuitas e devem ser encerradas assim que todas as vagas forem preenchidas. E a entrega do Kit acontecerá na Loja Track&Field – Manauara Shopping, no dia 9 das 10h às 20h.