Publicidade
Esportes
Craque

Seinfra diz que já notificou empresa responsável por obra do Estádio Floro de Mendonça

Obras de reforma e ampliação do Estádio Floro de Mendonça estão paralisadas há três semanas e secretaria notificou a direção da empresa responsável 25/09/2012 às 20:21
Show 1
Construtora dá novo prazo para a entrega do Floro de Mendonça e diretoria do Penarol não acredita
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

A Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) informou na tarde desta terça-feira através da assessoria de imprensa que está tomando providências em relação ao atraso nas obras do Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara.

Segundo a Seinfra, a empresa Metro Quadrado foi notificada por estar com as obras em ritmo lento, mas como a reportagem do Acritica.com constatou que há três semanas nenhum operário da empresa responsável pela obra não trabalha no local, será enviada ainda esta semana uma equipe de fiscais á Itacoatiara para comprovar a paralisação da obra.

“A empresa foi notificada. Se for comprovada a paralisação a empresa será multada e depois, se prosseguir a irregularidade a SEINFRA poderá encerrar o contrato com a empresa”, disse a secretária Waldivia Alencar.

A obra de ampliação e reforma do estádio começou em novembro no ano passado e era par ser concluída em 120 dias. Dez meses depois, de acordo com a SEINFRA, 52 % da obra estão concluídos.