Publicidade
Esportes
ASTROS DO VÔLEI

Seleção Brasileira de Vôlei reúne centenas em sessão de autógrafos em Manaus

Brasil e Estados Unidos se enfrentam nesta terça-feira (15) no segundo amistoso entre as seleções, visando à Copa dos Campeões 14/08/2017 às 13:08 - Atualizado em 14/08/2017 às 14:01
Show 02
(Foto: Mauro Neto/Sejel)
Jéssica Santos Manaus (AM)

Recém-chegada a Manaus para o amistoso contra os Estados Unidos, a Seleção Brasileira masculina de vôlei foi até o Shopping Ponta Negra (Av. Coronel Teixeira) participar de uma sessão de autógrafos, que teve início às 11h da manhã, mas terminou mais de 12h15, pela grande quantidade de fãs presentes.

Eram centenas de pessoas, fãs de vôlei alucinadas pela Seleção, e em busca de autógrafos e fotos com seus ídolos.  A fila para falar com os jogadores foi ficando grande, e assim se manteve, pois enquanto as pessoas falavam com os atletas, mais fãs chegavam.

O ponteiro Lucarelli era o jogador mais aguardado pelos fãs, que gritavam seu nome. Ele falou sobre esse contato com a torcida. "Chegamos ontem bem tarde, e tinha muita gente nos aguardando no aeroporto. Foi muito legal. A gente gosta bastante desse carinho, a gente se sente muito querido e, no mínimo, temos que retribuir esse carinho que nos é dado", disse ele.

A cabeleireira aposentada Jacinta Lopes é fã de vôlei, mas veio ao shopping na manhã desta segunda, por acaso. "Sempre que eu posso, assisto à todas as partidas tanto dos meninos quanto das meninas, gosto muito desse esporte maravilhoso, e assisto com meu filho. Hoje estava aqui por perto, vim aqui para visitar meu outro filho, que trabalha aqui, vi a muvuca, e ele me disse que a Seleção estava ali. Foi uma surpresa maravilhosa porque eu fico até aflita assistindo aos jogos pela TV, e agora pude pedir autógrafos para eles, foram todos simpáticos", disse Jacinta, que estava feliz com sua camiseta autografada.  

O técnico da Seleção, Renan Dal Zotto, falou sobre a partida de amanhã. "É um grande prazer estar em Manaus. Viemos para um amistoso muito importante, contra uma seleção muito forte, um clássico do vôlei, e ficamos muito felizes por saber que teremos uma Arena completamente lotada, todo mundo jogando junto", destacou.

O amistoso

Brasil e Estados Unidos se enfrentam nesta terça-feira (15) no segundo amistoso entre as seleções, visando à Copa dos Campeões, importante competição do calendário internacional, que será em setembro, no Japão. O amistoso será no Ginásio Poliesportivo do Amazonas (Antiga Arena Amadeu Teixeira, na Loris Cordovil), a partir das 20h, e os ingressos estão esgotados.