Publicidade
Esportes
Craque

Seleção Brasileira principal pode jogar em Manaus contra Uruguai pelas Eliminatórias, em 2016

Governador do Estado e o prefeito de Manaus garantiram que em março do ano que vem a Arena da Amazônia pode receber a Seleção principal nas Eliminatórias da Copa 12/10/2015 às 20:49
Show 1
Neste final de semana o estádio Arena foi palco dos jogos amistosos da Seleção Olímpica
Anderson Silva e Lorenna Serrão Manaus

O sucesso dos amistosos da Seleção Olímpica em Manaus realizado na Arena da Amazônia, hoje e sexta, poderá ser o “convite” para mais uma vez Manaus receber a Seleção, mas desta vez a principal, em partida válida pelas Eliminatórias contra o Uruguai, em março de 2016. Quem garante é o governador Estado, José Melo, e o prefeito Arthur Neto.

“No que depender do Governo do Amazonas já está tudo certo, falta agora a resposta da CBF, afinal é ela que decide. Mas digamos que tem 70% de ser sim a resposta. A confirmação sairá em novembro”, disse o governador José Melo.

Já o prefeito de Manaus, Arthur Neto, declarou ser preciso reduzir a “carga de tarifas” do estádio para receber a partida, a exemplo dos amistosos contra a República Dominicana e Haiti, o que não seria empecilho para governo e prefeitura.

“É um grande êxito esses dois amistosos. Estamos próximos de trazer a Seleção principal por uma coisa: o nosso povo. Em quatro dias tivemos os estádios cheios. Miramos esse alvo e podemos acertar. A CBF está super satisfeita com a gente, e o ISS que é 5% eu cobrei 2%. O governador diminuiu o aluguel da Arena, isso foi um gesto simbólico, e a entrada foi barata. Isso é uma parceria. Estou convicto de um belo evento em março”, garantiu o prefeito.

Os dois chefes do executivo também aguardam confirmações de mais um amistoso com equipes Olímpicas, assim como uma partida do Campeonato Brasileiro.