Publicidade
Esportes
Craque

Seleção olímpica treina no Carlos Zamith para amistosos em Manaus

O treinamento da Seleção acontece neste exato momento, sem a presença de torcedores na área interna, apenas da imprensa. Cerca de 40 pessoas esperam do lado de fora do estádio um contato com os jogadores. 06/10/2015 às 19:36
Show 1
Vitinho concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira
Felipe de Paula e Anderson Silva Manaus (AM)

A Seleção Olímpica Brasileira, que faz dois amistosos em Manaus nos próximos dias 9 e 12 de outubro, treina hoje no Centro de Treinamento Carlos Zamith, no Coroado, Zona Leste de Manaus.

Mais cedo, falaram em entrevista coletiva o zagueiro Rodrigo Ely, do Milan, e o atacante Vitinho, do Internacional. “A expectativa é que a gente possa fazer dois bons jogos e agradar o pessoal daqui”, disse Rodrigo.

Vitinho, que joga no Internacional, mas é carioca, amenizou o problema do calor manauara. "Estou acostumado desde pequeno com calor no Rio e até que a temperatura não está tá quente assim", disse ele, em relação à redução da temperatura na cidade neste terça-feira.

O treinamento da Seleção aconteceu sem a presença de torcedores na área interna, apenas da imprensa. Cerca de 40 pessoas esperam do lado de fora do estádio um contato com os jogadores.

Justamente os três estreantes do time convocado por Dunga e comandado por Rogério Micale, Gabriel Jesus, do Palmeiras, Valdívia, do Internacional, e Gabigol, do Santos, são os mais assediados pelos torcedores.

A Seleção Olímpica joga no dia 9 de outubro contra a República Dominicana, e no dia 12 contra o Haiti, ambos na Arena da Amazônia.