Publicidade
Esportes
Craque

Seleções se preparam para a Copa do Mundo

A Taça Libertadores e a Champions League dão um tempo para que as seleções realizem jogos. Confira quem enfrenta quem nas eliminatórias, e quais os problemas da seleção canarinho. 18/03/2013 às 18:24
Show 1
Os astros do futebol mundial se enfrentam em amistosos e pelas eliminatórias
acritica.com Manaus (AM)

A rodada mundial nos campeonatos de clubes de futebol para por uma semana e meia, para que as seleções nacionais tentem vaga na Copa do Mundo de 2014 no Brasil, pelas eliminatórias européias e sulamericanas.

O Brasil, que já tem vaga garantida, irá realizar dois amistosos na mesma época contra a Itália e Rússia.

Os comandados de Scolari enfrentam a Azzurra na quinta-feira (21), em jogo realizado na Suíça. O amistoso contra a Rússia será na próxima segunda-feira (25), em Londres.

Desfalques

A seleção brasileira já conta com três desfalques importantes no meio de campo para os amistosos internacionais. Os volantes Paulinho e Ramires e o meia atacante Lucas estão lesionados e foram cortados.

O corinthiano Paulinho sentiu dores na coxa direita durante a vitória do Timão contra o União Barbarense, no último sábado (16), e fica parado por dez dias.

Ramires teve um leve rompimento de ligamento em seu joelho no sábado (16), jogando pelo Chelsea contra o Queens Park Rangers em jogo válido pela Premier League.

Já Lucas está com o tornozelo luxado após receber uma entrada violenta do volante Mangani do Nancy, que jogava contra o PSG, do brasileiro, na rodada do campeonato francês.

Sexta-feira (22)

Eliminatória européia:

Israel x Portugal

Cazaquistão x Alemanha

Holanda x Estônia

Espanha x Finlândia

França x Georgia

Inglaterra x San Marino

 

Eliminatória sulamericana:

Colômbia x Bolívia

Uruguai x Paraguai

Argentina x Venezuela

Peru x Chile 

Terça-feira (26)

Eliminatória européia:

Arzebaijão x Portugal

Holanda x Romênia

Alemanha x Cazaquistão

Malta x Itália

França x Espanha

 

Eliminatória sulamericana:

Bolívia x Argentina

Equador x Paraguai

Chile x Uruguai

Venezuela x Colômbia