Publicidade
Esportes
#PartiuParintins

Sem acordo de renovação, Michell Parintins deixa o Princesa do Solimões

Meia-atacante e diretoria do Tubarão divergiram quanto à renovação de contrato e o jogador deixa o clube às vésperas da estreia do Princesa no Brasileirãio da Série D 19/05/2017 às 20:21
Show aaa1
Parintins confirmou a saída e afirmou não ter propostas (Foto: Denir Simplício)
Denir Simplício Manaus (AM)

Encerrado mais um ciclo de Michell Parintins no Princesa do Solimões. O meia-atacante de 35 anos e a diretoria do clube de Manacapuru entraram em comum acordo e decidiram pela não renovação do contrato.

“O contrato dele (Parintins) termina dia 25 e pra nós não era interessante jogar uma partida contra o Nacional, pois a gente precisa fazer o planejamento pras duas partidas”, confirmou Modesto Alexandre, presidente do Tubarão, explicando que Michell Parintins alegou problemas pessoais para deixar o clube.

“Disse pra ele: ‘olha Michell, se você quiser ficar aqui... teu contrato vai até quinta-feira (25). Só que tu vais treinar isolado pra manter o físico’. Ele me disse que não. Que estava tudo bem e que iria cuidar da família, que estava com saudade. Enfim, alegou problemas de família”, disse Modesto revelando não ter como melhorar o contrato do jogador.

Modesto Alexandre confirmou que não poderia melhor proposta financeira para Michell (Foto: Divulgação) 

“Financeiramente não tem muito o que conversar porque eu também não tenho o que oferecer, né? Então deixa ele ser feliz, foi tudo numa boa. Foi bom pros dois lados e assim não o prejudico na Série D. Até porque se ele jogar ele não vai poder pegar outro clube”, concluiu o mandatário do Tubarão.

Péssima hora pra sair

Com estreia no Brasileirão da Série D neste domingo, às 16h, no Gilbertão, em Manacapuru, a saída de Michell Parintins desfalca o Tubarão de seu melhor homem de meio de campo às vésperas do torneio mais importante do ano para o clube. 

Michell, que afirmou não ter proposta de nenhuma outra equipe, deve viajar  para Parintins na segunda-feira (22).

“Meu contrato acaba agora e não deu pra renovar. Achei melhor ir pra casa pra ver meu filho, minha família porque não houve um entendimento pra gente renovar”, explicou Michell, confirmando que a diretoria do Tubarão não aceitou sua pedida.

“Ele (Modesto Alexandre) me disse que o Princesa não poderia me pagar o que eu pedi e aceitei... sem mágoas. Fiz o que pude e amizade continua”, disse o meia-atacante, que é pai do pequeno Michell Filho.

Agora de fora do Princesa do Solimões, onde marcou 18 gols em sua primeira passagem em  2014, Michell Parintins agradeceu ao clube e afirmou que ficará na torcida pelo Tubarão.

“O Princesa tem tudo pra subir, tem torcida, tem estádio. Os times que jogam lá sentem. Agora vou ficar na torcida por eles”, finalizou Michell Parintins.