Publicidade
Esportes
Craque

Sem acreditar nos Maias evento de MMA é marcado para o suposto dia do 'fim do mundo'

A luta final da segunda edição do Coroado Fight Night está marcada para o dia 21 de dezembro. Neste dia vai rolar muito MMA caso não aconteça nada 27/11/2012 às 08:29
Show 1
Wallace Alves (à esq.) destacou o grau de de dificuldade das lutas
Isabella Pina ---

O mundo vai ter que esperar mais um pouquinho! Pelo menos até a luta final da segunda edição do Coroado Fight Night, evento criado para levar as lutas para todos os bairros da cidade e ajudar na divulgação do esporte em ascensão no mundo todo. Quem não marcou nada para o atípico dia em que supostamente o mundo acabará, com R$ 30 terá acesso ao evento que acontece no CDCC do Coroado, na Zona Leste. Com grandes nomes do MMA do Amazonas, a noite promete ser boa, e se o mundo conspirar a favor, os participantes vão ter a chance de gastar o prêmio no dia seguinte.

A partir das 20h os portões do CDCC Coroado estarão abertos para os amantes da luta na cidade. O evento terá a participação de Ângelo Carioca, treinador do Carioca Team, que não luta há cinco anos, e do recém campeão do Elite Amazon Combat, o lutador Fidel.

Fidel e Ângelo Carioca treinam para a competição

Depois de muita analise dos organizadores, ficou definido que no card principal as lutas serão Heliton (Lion’s team) x Fidel (CT); Elias (OCS) x Angelo Carioca (CT); Felipe Rego (SD system) x Orleans Smith (Kratos); William (mutação) x Léo Santos (GT system). Já o card preliminar começa com a luta entre Dailton (Fight Club - Bahia) x Gilliar Wolverine (DGT–Coari), e segue com Alexandre Pitbull (Amazon Fez) x Thiago Freitas (Freitas); Felipe (SD System) x Henrique Reis (Dinamis); Felipe (Black & White) x Caio (Leo Top Team).

A grande luta da noite fica por conta de Heliton, lutador da Lion’s Team que vem ganhando destaque na cena manauara, contra o campeão do Elite Amazon Combate, Fidel, que representa a academia Carioca Team. Além da luta principal, as aternções estarão voltadas para Ângelo Carioca, grande nome do MMA no Estado, que retorna ao Cage antes que o mundo acabe.