Publicidade
Esportes
Craque

Sem apoio dos jogadores e parte da diretoria, Paulo Morgado corre o risco de ser demitido do Penarol

Com duas derrotas na Série D, o treinador pode ser demitido porque nao tem aprovação dos jogadores. Time volta a jogar no domingo, contra o Vilhena, em casa 02/07/2012 às 13:21
Show 1
Paulo Morgado, técnico do Penarol
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Com duas derrotas na Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico Paulo Morgado poderá ser demitido ainda nesta segunda-feira. O treinador não tem o apoio do elenco e, até mesmo a diretoria está dividida sobre a permanência do técnico.

Precisando de uma reação urgente para não ficar fora da Série D na primeira fase, a diretoria pode optar por uma mudança com urgência. O problema está no apoio do vice-presidente Ila Rabelo, que ainda aposta no trabalho do treinador.

O presidente Daniel Macedo e a maioria da diretoria quer a cabeça do treinador.

Retorno e reunião

O Penarol desembarcou no aeroporto Internacional Eduardo Gomes em Manaus no inicio da madrugada desta segunda-feira e, em seguida, o grupo seguiu de ônibus para o município de Itacoatiara..

O Penarol se reapresenta na manhã dessa terça-feira e logo na reapresentação a diretoria fará uma “lavagem de roupa suja”. O presidente Daniel Macedo terá uma conversa com os jogadores e a comissão técnica para cobrar resultados.

O grupo agora se prepara para encarar o Vilhena de Rondônia, no domingo, 08, às 16h, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, pela 2ª rodada da Série D 2012.