Publicidade
Esportes
Craque

Sem Hugo e Messi, garoto Breno pode ser dono da `10´ no Naça

Nacional enfrenta o São Raimundo no Estádio do SESI, com transmissão da TV Acritica. Jogo pode dar o primeiro lugar ao time da Vila, mas Tufão briga pelo G4 22/02/2012 às 14:24
Show 1
Breno (de verde) pode ser titular no Nacional
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O técnico Leo Goiano ganhou um problema para escalar o Nacional diante do São Raimundo, na noite desta quarta-feira, no Estádio do SESI. O meia Hugo recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Rio Negro e não joga.  O substituto da vez, o meia Messi, também na pode jogar porque está machucado.

O beneficiado pode ser o garoto Breno, destaque o Nacional na Copa São Paulo de Futebol Junior. Mas Breno tem um concorrente, pois o técnico Leo Goiano pode optar pela improvisação e escalar Klayton Maranhense no meio campo, com Alexandre ganhando a posição na lateral esquerda.

Outro que ainda vai ficar fora do Nacional neste jogo é o lateral Amaral, Com problemas musculares, Amaral deverá retornar contra o Penarol, sábado, também no SESI.

O Nacional também aguarda a liberação por parte da CBF, do meia Altair. O jogador foi contratado para ser uma opção no meio campo e até mesmo ser o titular. Ele jogou pelo Noroeste de Bauru (SP) e foi motivo da discórdia entre o antigo técnico, Uidemar Oliveira e a diretoria do Nacional.

O provável time do Nacional  para o jogo diante do São Raimundo será: Jairo; Edvan, Cristóvão, Santiago e Alexandre (Klayton); Álvaro, Thiago Mariano, Klayton (Breno)e Thiago; Charles e Leonardo.