Publicidade
Esportes
Craque

Sem Léo Moura, Dorival comanda treino e esboça time que pega o Náutico

O treinamento foi dividido em duas partes. Na primeira o grupo trabalhou a posse de bola. Na segunda etapa, o técnico Dorival Junior comandou um coletivo em campo reduzido 08/11/2012 às 19:06
Show 1
Leo Moura sob os olhos de Dorival Junior
Acritica.com Manaus (AM)

Leonardo Moura pode ser mais um desfalque no time do Flamengo para a partida contra o Náutico, domingo (11.11), em Recife. O lateral-direito chegou ao centro de treinamento do clube, na manhã desta quinta-feira (08.11), sentindo dores na panturrilha esquerda e foi direto para o departamento médico fazer tratamento. Com isso, o jogador passa a ser dúvida para o jogo no Aflitos.

O treinamento foi dividido em duas partes. Na primeira o grupo trabalhou a posse de bola. Na segunda etapa, o técnico Dorival Junior comandou um coletivo em campo reduzido.

Sem poder contar com o suspenso Ramon, o treinador rubro-negro deslocou Wellington Silva para a lateral esquerda e improvisou, mais uma vez, Luiz Antonio na direita. Por outro lado, a equipe terá o retorno de Cáceres, que está livre das dores no quadril.

Já o goleiro Felipe segue fazendo tratamento da entorse que sofrera no pé esquerdo. Airton, que está recuperado de uma lesão, mas ainda tenta melhorar a parte física, trabalhou normalmente. Ibson treinou entre os reservas.

O time titular jogou com Paulo Victor, Luiz Antonio, Renato Santos, González e Wellington Silva; Amaral, Cáceres, Renato e Cléber Santana; Liedson e Vagner Love. O Mais Querido do Brasil enfrenta o Náutico, no próximo domingo, no Estádio dos Aflitos. A partida é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão ocupa a 12ª posição na tabela da competição e soma 44 pontos.